18 junho 2010

Caixa "Escola" - Junho de 2010


Não pensem que me esqueci de dar novidades sobre as telas que estava a pintar... mas não há novidades por enquanto. Esta semana não houve aula de Artes Decorativas e as telas ficam na sala onde são as aulas (eu prefiro assim, é mais prático para mim).
Seja como for, tive que pintar uma caixa para uma encomenda urgente: foi pedida na Segunda-Feira para estar pronta hoje.
Então dediquei-me a esse trabalho e já a entreguei. Deixo-vos aqui as fotos, ainda estão "fresquinhas"!
Pediram-ma para oferecer a uma professora, daí o tema ser a escola.
Desenhei na frente da caixa uma régua, um lápis e uma borracha, com o
máximo pormenor que consegui; na tampa, um típico quadro de escola, onde escrevi a data em que ia ser dada a caixa e o local onde a professora deu aulas. No interior da tampa escrevi uma mensagem personalizada como me foi pedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)