27 junho 2010

Livro de Honra, Convite e Lembranças de Casamento - 2009

Esta semana, mais uma vez, não tive aula de Artes Decorativas e como não tenho tido muito tempo (com o Curso de Informática Profissionalizante que estou a fazer, a lida da casa e o meu cachorro hiperactivo não me sobra muito tempo... já para não falar do meu marido que, obviamente, também merece atenção!) não tenho feito nada de novo, por isso não dou notícias já há uma semana.
Enquanto não tenho mais nada pronto deixo-vos as fotos das coisas que eu e o Luís fizemos para o nosso casamento. Uma vez que completamos em breve o nosso primeiro aniversário de casamento, e como forma de comemorar, quero partilhar convosco as fotos do convite, livro de honra e lembranças que fizemos.






As ideias e as escolhas dos materiais foram minhas, a concepção ficou a cargo dos dois. O tema do nosso casamento era "Praia", daí o beje e o dourado; já o bordeaux teve a ver com a decoração da sala - em vez de usarmos o azul como seria normal neste tema, optámos por criar uma ligação entre a decoração da sala e todos os outros pormenores através da cor bordeaux.
É verdade que a festa foi simples e íntima, com poucos convidados, mas mesmo assim fazer tudo pelas nossas próprias mãos foi muito trabalhoso e levou-nos algum tempo... mas compensou! Deu um sabor ainda mais especial a tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)