02 março 2011

Workshop de Patchwork

No passado Sábado fui a um Workshop de Patchwork.
Nunca tinha cozido à máquina e costurar não era algo que me imaginasse a fazer (sei pregar botões e pouco mais...), por isso mesmo lancei o desafio a mim própria e resolvi dedicar algum tempo à arte do patchwork.
Apesar de não estar muito bem de saúde e de, até à última hora ponderar se devia ir ou não, lá fui e ainda bem que o fiz! Foi uma tarde bem passada durante a qual, além de conhecer os materiais que se usam para fazer patchwork, consegui cozer à máquina e fazer uma almofada!
Nenhuma das participantes sabia usar uma máquina de costura, mas a Dª. Aida conseguiu ensinar-nos o "bê-a-bá" da costura e no final da tarde (bem longa, que na rua já estava escuro quando saímos!) todas tinham uma almofada pronta para levar para casa!
Se há uns tempos atrás me dissessem que eu ia fazer isto não acreditava, mas é verdade e aqui está a fotografia da minha almofada como prova disso mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)