08 outubro 2014

Funworks - Um dia só para mim. . . a mamã também merece!


O tempo voa e sem me dar conta já passou uma semana e mais uns pozinhos desde o Workshop de Fotografia e Detalhe da Funworks!

Um dia bem passado e que para mim teve um sabor especial: foi a primeira vez nos últimos 18 meses que tirei o dia inteiramente para mim, sem preocupações com horários de almoço e lanche, fraldas e afins!

Foi um workshop diferente e interessante, em que aprendi algumas técnicas, truques e noções básicas de fotografia e conheci pessoas muito "boa onda". Digo diferente porque o dia foi passado ao ar livre, em ambiente descontraído, ao contrário da maioria dos workshops e formações. Aliás, este é o conceito do projeto Funworks, um projeto muito giro e com pernas para andar! Passem pelo blog ou pela página no Facebook da Funworks para o conhecerem melhor.


               


Fica aqui uma foto de algumas prendinhas que as participantes receberam, neste caso, as que eu recebi! As três fotos acima foram tiradas durante o workshop.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)