19 dezembro 2014

Belly Sketcher - uma bela forma de recordar a gravidez

Adorei estar grávida e confesso que às vezes tenho saudades da minha barriguinha... Além de ter tido uma gravidez santa a todos os níveis, sentia-me muito feliz por ser a "embalagem" de dois presentes muito especiais e únicos! Dei-me muito bem na pele de futura mamã de gémeas, não fui uma grávida muito exigente e sentia-me muito feliz e orgulhosa da minha barriga, admito!

Há dois anos por esta altura, mais ou menos, descobri a Belly Sketcher e fiquei encantada com aqueles desenhos de grávidas à espera dos seus filhos - um projeto feito com muito carinho e dedicação por alguém que também adorou estar grávida.

A Inês Pargana foi muito simpática e querida, quer nos vários mails que trocámos nessa altura, quer durante a sessão que marcámos para me desenhar. Adorei a experiência: fomos conversando enquanto ela ia desenhando e aquela manhã de fevereiro passou tão rápido! Falámos sobre os filhos (o dela, na altura ainda era só um, e as minhas, ainda na barriga), os receios e a ansiedade que eu tinha por virem gémeas a caminho, a alegria que sentia ao mesmo tempo e tantas outras coisas.

O quarto das bebés ainda não estava pronto, mas contei à Inês que ali seria o jardim das meninas, com muitas flores, pássaros e borboletas e ela surpreendeu-me com alguns pormenores alusivos ao jardim que eu estava a criar, como as flores, folhas e os dois passarinhos deste desenho.


Este desenho está na entrada do quarto das minhas filhotas e, sem lhes dizer que era eu, desde cedo elas apontam para lá e dizem que é a mamã que ali está! Como fico contente... e vai ser tão bom rever estes desenhos mais vezes e recordar com elas a "nossa" barriga!

Foi uma forma muito bonita, original e artística de guardar imagens da minha gravidez, tão desejada e tão feliz. Ainda bem que conheci a Belly Sketcher!

Pedi à Inês que me enviasse mais uns desenhos para vos poder mostrar aqui no blog e aqui estão eles, mas visitem o blog ou a página no Facebook da Belly Sketcher para conhecerem mais do trabalho dela (que entretanto evoluiu e já não são só desenhos de grávidas, mas também bebés, crianças, famílias) e, quem sabe, marcarem a vossa própria sessão. Acreditem que vale a pena!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)