16 março 2015

Caçador de Sois - Ala dos Namorados com os Shout!

Mais uma música que adoro. Curiosamente, e apesar de ter sido lançada em 2007, só a conheci algum tempo antes das minhas princesas nascerem, quando à Ala dos Namorados se juntaram os Shout! para a reedição desta música. Depois de a ter ouvido as primeiras vezes na "minha" Rádio Comercial, lembro-me de a procurar no Youtube já depois do nascimento das minhas filhotas para que elas a ouvissem também, de tão linda que eu a acho! E foi nessa altura que descobri que a música não era nova...

Mas a versão que escolhi para partilhar aqui no blog foi a de 2013, não só por gostar muito dela e achar que está muito boa, mas também por me lembrar duma altura tão especial da minha vida. Partilho-a hoje precisamente para comemorar esta data tão importante - faz hoje dois anos que a minha vida mudou para sempre e para melhor!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)