04 março 2015

It's cake time!!



Aqui por casa estamos em contagem decrescente para o 2º aniversário das nossas princesas.
Dois anos! Caramba, como é possível?! Quase nem dá para acreditar como o tempo voa e como elas crescem rápido... Mas a verdade é mesmo esta, elas estão prestes a completar os dois aninhos e nós cá estamos a tratar dos preparativos para a festa.
Depois de escolhermos o tema da festa, procurei imagens de bolos decorados alusivos ao tema, escolhi a pessoa que vai fazer o bolo e já acertámos os detalhes; esta parte está feita! Entretanto, a ver tantos bolos pensei "porque não fazer uma pequena seleção de bolos de aniversário para gémeos para mostrar no blog?". Ora, se bem pensei, melhor o fiz e aqui está ele, um post delicioso, colorido e acabadinho de fazer (como se quer num bolo) com sugestões de bolos para as mães de gémeos se inspirarem.

No ano passado decidimos ter um só bolo para as duas meninas e este ano vai ser igual porque a carteira não estica para termos tudo como gostávamos, mas a minha opinião sincera é que uma festa de aniversário de gémeos deveria ter dois bolos, como na foto da Lizart Festas que está no início do post, afinal são dois aniversariantes. Mas tendo em conta o orçamento geral da festa, há sempre a hipótese de ter apenas um bolo para os dois e há ideias tão giras!










Esta última foto é do bolo do 1º aniversário das minhas filhotas!


Ficam ainda três sugestões de bolos individuais, um para cada aniversariante, para quem preferir. Poderão ser os dois iguais ou totalmente diferentes, combinando apenas no tema...





... e há ainda uma outra hipótese, também ela original: dois bolos pequenos, unidos numa só base.



Imagens tiradas de vários sites e blogues: A Paleta de Bolos, Açúcar às Bolinhas, Amarelo Ouro, Ateliê Arte da Maia, Bolo de Aniversário, Bolos do Nosso Imaginário, Cate's Cakes, Gemelares,
Lizart Festas, Marion St. Claire e Sabor & Cia.



Além deste post, podem ver também esta ideia super gira que partilhei na página do Facebook. Não é uma sugestão relacionada com gémeos mas é um pormenor tão amoroso e colorido para as festas dos mais pequenos que não podia deixar de partilhar!
E nos próximos dias vou publicar no Instagram algumas fotos relacionadas com os preparativos para a festa do 2º aniversário das minhas meninas! Acompanhem-me aí desse lado, inspirem-se e tirem ideias, estejam à vontade :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)