14 abril 2015

Aiaimatilde


No Natal recebi esta pulseira que veem na foto e foi uma das prendas que mais gostei! A pulseira tem uma medalha em que está gravado o nome e a representação da nossa família, com uns bonequinhos muito giros: o pai, a mãe, as duas meninas e nem o cão ficou de fora!! Mais, tem um coração recortado na medalha e ainda outros dois corações pendurados na corrente. Adorei!



A pulseira vinha dentro de um saco cor de rosa com este cartão, e lembro-me de olhar e pensar "tenho de deixar este cartão a salvo para não ir para o lixo no meio dos papeis de embrulho..." porque queria guardar o contato para visitar o site quando pudesse. No dia seguinte, quando fui buscar a pulseira para a usar é que reparei que, mesmo sem o cartão, seria impossível não me lembrar ou não reconhecer o site - numa das pontas da corrente há uma medalhinha mais pequena que diz aiaimatilde dum lado e do outro tem a boneca que é a imagem desta marca!

Ao entrar no site da Aiaimatilde descobrimos um sem fim de artigos: tudo muito colorido, divertido e muito, muito querido! A possibilidade de personalização de algumas coisas (muitos artigos são personalizáveis, mas nem todos) e a originalidade das peças são o elemento chave deste projeto que nasceu quase por acaso mas que aos poucos foi ganhando corpo, ou melhor dizendo, asas para voar! Começou num blog, seguiram-se as redes sociais e muitas encomendas depois foi criada a Aiailoja, a loja on-line onde podemos comprar as coisas giras da Matilde Martins e onde o rosa predomina ;) Outro sítio em que o rosa marca bem a sua presença é no Aiaishowroom, o atelier onde a Matilde trabalha agora e que eu adorava conhecer pessoalmente! Tudo é tão fofo, tão pensado ao pormenor... muito giro, mesmo! Por coincidência, comecei a seguir a Aiaimatilde no Facebook (e mais recentemente no Instagram) quando ela inaugurou o atelier e publicou fotos do espaço :)

Se ainda não conhecem esta marca portuguesa, visitem o site, a loja on-line, a página no Facebook, o que quiserem. Já vos falei um pouco do trabalho da Matilde, mas se ainda precisarem de mais um motivo, lembrem-se que o Dia da Mãe é já no próximo dia 3 de maio e ali encontrarão boas ideias para presentes de certeza! Aqui ficam algumas sugestões das quais gostei...







O difícil é escolher, não é? Enquanto mãe de gémeas, adorei o colar com os dois corações (personalizado com os nomes delas e duas pequenas coroas, era mesmo um belo presente! com uma frase terá de ser mais tarde, para ser mesmo escolhida por elas!) e o saco "a nossa mãe é a mais fixe!" que tem duas meninas. Os anéis em forma de coroa também são muito originais ;)

Enquanto escrevia este post, descobri na Aiailoja mais uma coisa que me fez sorrir... Sempre que via coisas personalizadas com profissões não me identificava com nada e achava mesmo que não haveria forma de fazer algo engraçado relacionado com o que faço a tempo inteiro, mas eis que fui surpreendida hoje! A Aiaimatilde tem sacos, porta-canetas e capas para telemóvel alusivas à profissão de administrativa!! Acabei de saber que afinal é possível criar algo divertido para quem trabalha cinco dias por semana atrás de uma secretária a conferir, introduzir em sistema, fotocopiar e arquivar papéis...! Matilde, porque não conheci o teu trabalho há mais tempo??


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

1 comentário:

  1. Só hoje vi a sua publicação! muito obrigada pelo carinho, é bom saber que fazemos todos sorrirem com os presentes que recebem da aiaimatilde, obrigada pelo texto que escreveu sobre a aiaimatilde e o presente que recebeu que adorei! :) aiaibeijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)