19 maio 2015

P.S. I Love You

Tenho andado um pouco ausente, virtualmente falando, e a minha ausência aqui no blog e nas redes sociais tem a ver, principalmente, com o "Pensamento do Dia" que partilhei no Instagram a semana passada. Lutar para que a mudança na minha vida aconteça e dedicar-me às pequenas alterações que me ajudarão nisso mesmo tem ocupado uma parte do meu tempo... Mas sem esforço nada se consegue e sei que, mais cedo ou mais tarde, terei resultados nesta minha busca e aí tudo fará sentido, todo o tempo e persistência serão recompensados!
Por coincidência, no fim de semana vi um filme na televisão que não é novo, mas eu nunca tinha visto, o P.S. I love you. Chorei a ver o filme mas adorei-o! Se por um lado conta uma linda história de amor, por outro faz repensar alguns aspetos da nossa vida... É assim que queremos viver, é aqui que queremos estar? Se não é, porque não fazemos por mudar? Porque vamos deixando os sonhos e objetivos "na gaveta" em vez de, pelo menos, tentarmos alcançá-los? Ver este filme numa semana em que eu própria voltei a pensar no que gostava de mudar... percebem porque chorei?? Isso e ver aquele bonito casal separar-se inevitavelmente assim tão cedo e a atitude altruísta dele que, sabendo que ia deixar a mulher sozinha, resolve traçar um plano para a ajudar a ultrapassar a dor da perda e lutar por uma vida nova, são demasiadas emoções para gerir ao longo de um só filme! Gostei mesmo, achei o filme muito bom; se ainda não viram, vejam, mas tenham um pacote de lenços de papel à mão ;)
...

Vou escrevendo tanto aqui neste meu cantinho que às vezes já nem me lembro de algumas coisas que disse. No fundo, espero que um dia mais tarde as minhas filhas leiam muito do que fui escrevendo, vejam que fui fazendo coisas que gosto e percebam as mensagens que lhes vou deixando também por aqui, além do que lhes vou transmitindo diariamente.
P.S.: I love you both, my sweet little girls :) :)
Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)