25 junho 2015

Ainda o tema dos quartos de gémeos: hoje, para adolescentes!


Ora cá estão mais algumas sugestões de quartos para gémeos, mas desta vez num outro contexto: o universo da pré-adolescência / adolescência.

Aqui o grau de dificuldade aumenta um pouco porque se a fase da adolescência já tem a sua quota parte de "dificuldade", em dose dupla poderá ser mais complicada de gerir e chegar a consenso na hora de renovar o quarto. Os gémeos nascem no mesmo dia e podem até partilhar algumas coisas, mas são pessoas distintas, pelo que os seus gostos podem até ser parecidos, mas com personalidades diferentes o mais provável é terem também gostos, estilos e passatempos diferentes entre si.

Muitas pessoas partilham da opinião que decorar um quarto de bebé é mais fácil do que decorar o de um adolescente porque no caso dos bebés, são os pais que escolhem tudo, enquanto que mais tarde, os filhos já têm voz e vontade próprias, não estando muitas das vezes em sintonia com os pais... No caso dos gémeos (ou irmãos de idades diferentes que também tenham de partilhar o quarto), poderão não estar em sintonia com os pais nem mesmo entre si! Nada que não se resolva com ideias giras e criatividade, algumas cedências de parte a parte e, claro, uma boa dose de paciência ;)


 

 

 

 

 

 

 

 




Imagens tiradas de vários sites e blogues: Home Decoration Gallery, HomesDIR,
Ihomeids.com, Landscape Gardening Design Ideas, LDZR.com,
Mewe.co, Pinterest, The House of Smiths.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)