03 novembro 2015

O meu cão - Luísa Sobral

Já há bastante tempo que não acrescentava uma música à play-list para as minhas miúdas e hoje é um bom dia para o fazer... O nosso cão está de parabéns, faz 6 anos hoje!! Por isso, "O meu cão" da Luísa Sobral assenta aqui que nem uma luva ;) e elas adoram esta música e o videoclip! Aliás, elas gostam de várias músicas da Luísa Sobral, "Não me deixes à porta da escola", "João", "Xico", mas a do cão é a que faz mais sentido partilhar hoje.

Tal como já disse hoje no Instagram, ele costumava ser o centro das atenções, o "rei" cá de casa, até as princesas nascerem e o destronarem... Ele viu as pequenas invadirem-lhe a casa, reduzirem-lhe os passeios na rua, preencherem os períodos de silêncio com risos, gritinhos, choros e birras, espalharem muito mais brinquedos do que ele consegue espalhar meias, chinelos e pantufas (ele tenta equiparar, mas ele é só um e a quantidade de calçado também é menor do que a de brinquedos) e até resistiu a alguns puxões de pelo! Em contrapartida, agora recebe festas a quatro mãos pequeninas (quando não se esconde delas!) e todas as manhãs quando saímos de casa tem direito a dois biscoitos, um das mãos de cada miúda - e ai de mim que diga que ele não pode ou não deve comer, elas têm de lhe dar e ninguém o pode fazer por elas!

:) Parabéns Dixie! :)



Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)