23 fevereiro 2016

Inspiração: Projeto de interiores - Williams Burton Leopardi

Desde o último trimestre do ano passado que ando com uma ideia na cabeça e ora penso que devia avançar com ela, ora repenso e acho que talvez só vá "arranjar mais sarna para me coçar"! E entretanto o tempo vai passando, não ponho em prática o que idealizo já há muito e, sem me aperceber, dou conta que de tanto pensar no assunto acabo por me distanciar dele e isso é que não pode ser! Para nos sentirmos bem devemos rodear-nos daquilo que gostamos e de coisas bonitas, certo? Pois... Há quanto tempo é que não partilho aqui imagens de um bom projeto de interiores?? Há muito, eu sei, por isso hoje retomo este tema aqui no blog - se avanço ou não com o que tenho em mente, logo se vê, mas enquanto não me organizo e decido, não posso deixar de trazer para este meu espaço fotos que me inspiram e me fazem sonhar mais alto.












Contraste é a palavra de ordem neste projeto de Williams Burton Leopardi. O contraste do branco e do cinza escuro, dos tons neutros cortados pelos apontamentos amarelos e dourados, o ambiente contemporâneo com um ou outro elemento mais rústico (como a mesa da sala vs. o candeeiro suspenso acima dela) e mesmo uma referência vintage conseguida com a utilização do padrão hexagonal, muito atual, para criar padrões de flores nas casas de banho. De realçar ainda a fusão do interior com o exterior através das portas em fole, que quando abertas dão uma maior amplitude ao espaço, e a conjugação dos materiais usados.


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)