30 agosto 2016

Meu querido mês de agosto


Agora com a Cozy Homes em mãos, tem sido mais difícil dedicar algum tempo ao meu blog "primogénito"... Reparei há poucos dias que em julho não publiquei nada por aqui, nem uma única vez! Por isso, e antes que este mês também acabe, voltei hoje para dizer olá e partilhar uma memória. Começo pelo olá: OLÁ!!

E não, a parte da memória não tem a ver com música; este não é um post para juntar à playlist para elas, com a música do Dino Meira! Apenas achei que este era o título que mais sentido fazia aqui porque gosto mesmo do mês de agosto: além de termos um feriado, foi neste mês que eu e o pai das miúdas começamos a namorar, foi também em agosto que casámos e a notícia de que a cegonha estava a caminho da nossa casa chegou também por esta altura, há quatro anos...

Lembro-me que naquela manhã de 15 de agosto quase corri com ele de casa para fazer o teste de gravidez sozinha, mas ele nunca mais saía e eu cada vez mais aflita para ir à casa de banho! Queria fazer o teste com a primeira urina do dia, para evitar dúvidas na leitura do resultado e queria estar sozinha, ele nem sabia que o tinha comprado na véspera: se desse positivo fazia-lhe uma surpresa, se desse negativo... era continuar a tentar. Tínhamos chegado dois dias antes de férias, de uma mini road trip que decidimos fazer nesse ano pelo sul de Espanha e sempre que me lembro disso penso "ainda bem que só soube que estava grávida depois" pois provavelmente teria tido receio de fazer tantos kms de carro. Deu positivo como se lê (embora mal) no Clearblue que fiz questão de fotografar (ao fim de umas horas o resultado desaparecia e eu queria guardar a prova para reler se achasse que tinha sonhado): Grávida | 2-3.


Quando li isto, li como vinha explicado nas instruções, ou seja, o resultado do teste e uma previsão das semanas de gravidez. Pois, o que eu não esperava era que os senhores que criaram este teste de gravidez tivessem feito um trabalho tão bom que me desse igualmente uma previsão do número de bebés que ia ter... 2-3, dois a três bebés... Ah, Ah, Ah!! Vá lá, ficamo-nos pelo 2!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, é importante para mim saber a sua opinião :) :)