Sou (mais) feliz quando...

... tenho oportunidade de me dedicar à decoração de interiores!

Pesquisar mobiliário e soluções de iluminação, ver tecidos, papéis de parede, procurar o elemento decorativo perfeito, juntar cores, escolher padrões, reunir ideias num concept board - adoro! E claro, a parte técnica também: fazer o levantamento dos espaços, passar ao desenho técnico e depois das plantas em papel, pôr tudo em 3D. Gosto tanto disto que se pudesse fazia-o a tempo inteiro...

Enquanto este meu desejo não se torna realidade, tenho vindo a fazer alguns projetos a título pessoal, com prazos de tempo que não teria se fosse a minha ocupação profissional, mas com a mesma dedicação e atenção aos detalhes que teria se assim fosse.

Convido-vos a visitar o meu outro blog, Cozy Homes, inteiramente dedicado a Decoração e  Design de Interiores. Aí encontram muita inspiração, além de poderem ver o que vou fazendo. Espero que gostem!

E, claro, estou disponível para ajudar na decoração das vossas casas! Desde o processo criativo e ideia geral do layout do espaço (Concept Board e sugestão de artigos a comprar), passando pela parte técnica (plantas e 3D) até à execução e implementação do projeto. Enviem-me um mail para saberem mais informações.



Site (em construção) | Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, é importante para mim saber a sua opinião :) :)