Sobre mim e o blog

Foto: Célia Lopes Fotografia


Chamo-me Tânia, tenho 35 anos, sou casada e mãe de gémeas. Ah! E também tenho um cão e dois peixinhos!

Comecei este blog em Junho de 2010 para mostrar os trabalhos de pintura e artes decorativas com que ocupava os meus tempos livres. Agora é um espaço dedicado principalmente à maternidade, ou melhor, à "maternidade em dose dupla"! Aqui partilho ideias, sugestões, dúvidas e curiosidades relacionadas com a fantástica experiência de ser mãe de gémeas!! Isso e outras coisas que gosto, que vou vendo, que vou fazendo, que vou descobrindo...

Ao início, saber que vamos ter gémeos parece assustador (pelo menos a mim pareceu), mas depois compensa e muito. É verdade que há dias em que fico com os cabelos em pé, não sou diferente das outras, ainda assim sinto que sou uma pessoa mais rica a cada dia que passa - mesmo nesses dias de nervos à flor da pele!

Curiosa e insatisfeita por natureza, senti que a deliciosa "ocupação a tempo inteiro" que é ser mãe de gémeas e um emprego full-time num escritório não me ocupavam o suficiente (!!) então decidi voltar a este meu cantinho de partilha, o meu blog, ao mesmo tempo que fui tentando retomar o meu percurso na área que me apaixona, a decoração de interiores (percurso que tinha sido interrompido com o nascimento das minhas princesas). 





Blog Sweet Blog, que é como quem diz "Home Sweet Home"... é o meu espaço e este foi o nome que lhe dei, mas não transmitia realmente o que eu queria... Por isso em 2014 mudei para E assim sou (mais) feliz! porque é o que sinto ao ver as minhas filhas crescerem, quando faço algo novo, quando vejo coisas bonitas, quando escrevo, quando posso ajudar alguém, quando conheço pessoas interessantes ou simplesmente quando alguém me sorri de volta por aí!


Sejam bem-vindas (os) e acompanhem as histórias, memórias, ideias e outros pensamentos desta mãe sonhadora...

Sou mãe de gémeas, sou feliz por isso, orgulhosa disso e acima de tudo grata por isso!



 Tânia Martins (aka Twins Mom)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)