10 outubro 2014

Novidade para breve...


Aqui é onde posso falar do que quero, sejam assuntos sérios ou perfeitos disparates, onde posso mostrar o meu orgulho e vaidade nas minhas filhas sem receio de exagerar na "dose de baba", onde posso dizer o que me vai na alma; é onde também posso mostrar coisas interessantes que vou encontrando, fotografias que vou tirando, composições decorativas e projetos de decoração que vou fazendo.

Por entre dias passados a trabalhar no escritório, finais de tarde com as minhas filhas e tudo o resto que há sempre para fazer, é à noite, já bem tarde, que consigo tirar um bocadinho só para mim, para vir aqui escrever e partilhar ideias, para ser outra além da mãe das gémeas / esposa / administrativa / dona de casa. Se não é cansativo? É, mas como quem corre por gosto não cansa, (não é bem assim, mas é o que se costuma dizer), eu faço um esforço para me sentir um pouco mais realizada - poder ter o meu espaço, o meu tempo, fazer as minhas coisas, é a maneira de o conseguir.

É um projeto pessoal, sem grandes pretensões, mas com um enorme significado para mim. E, claro, quero-o à minha imagem, tanto quanto possível. Quando o retomei, há um mês e pouco atrás, alterei o layout e o nome do blog de Ideias & Pormenores para Blog Sweet Blog de forma a renová-lo e marcar o início desta nova fase. Escolhi o nome Blog Sweet Blog numa clara alusão a "home sweet home", como se vos estivesse a receber na minha casa; no fundo, era como que um convite a entrarem no meu espaço e a seguirem as minhas publicações.

Agora, e apesar de continuar a gostar do nome atual, repensei-o e decidi mudar para E assim sou (mais) feliz porque é o que sinto realmente e por isso, é o nome que mais sentido faz. Ao ver tudo o que tenho conseguido fazer é só o que me ocorre dizer, é que assim sou mais feliz, então assumo-o como novo e definitivo nome do meu blog.

Além do nome, também a Url do blog vai ser mudada para eassimsoumaisfeliz.blogspot.com e é esse o motivo deste meu post: informar da mudança para quando aqui quiserem voltar, saberem onde têm de procurar. Assim, a partir de dia 20/10/2014, será por este nome e endereço que deverão pesquisar. Entretanto, ainda publicarei um género de "lembrete", mas fica já feita a apresentação / explicação.

Continuem desse lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)