07 novembro 2014

Keep Calm, it's Friday!


Antes que pensem que abandonei o blog em prol da leitura, venho aqui dar notícias e desejar-vos uma boa sexta feira e um ótimo fim de semana! Pode parecer que estou muito entusiasmada, mas não estou... :( O que vale mesmo é que vem aí o fim de semana...

A maioria dos meus posts são escritos ao longo de vários serões, quando as meninas já dormem, um bocado numa noite, um bocado noutra, até serem publicados. O que devia ser o post de hoje ou amanhã era sobre um tópico importante para as futuras mães de gémeos e, ao fim de algumas noites a escrever e a procurar imagens, estava quase pronto, quase! Imaginem o meu desalento quando, ao editar a publicação, sem saber como nem porquê, desaparece TUDO diante dos meus olhos... :( Tudo o que tinha escrito, as fotos, um esquema com imagens... tudo apagado...

Agora tenho de recomeçar de novo e esperar que não se repita - tenho de ter mais cuidado com as teclas (maldito CTRL+Z!! nem gravar o documento inúmeras vezes foi suficiente para proteger o meu trabalho...). Sendo assim, não digo "até amanhã" porque não vou conseguir escrever tudo outra vez e publicar já amanhã, mas posso adiantar já qual o tema: Amamentação e Aleitação de Gémeos.

Resta-me pensar nisto: Keep calm it's Friday...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)