28 fevereiro 2015

Girly Things

Praticamente com um pé em março, é altura de procurar um presente para os melhores pais do mundo, os nossos e os dos nossos filhos! É que o Dia do Pai está quase aí, agora é um pulinho até dia 19.
 
Eu já conheço esta marca há algum tempo, não me lembro como nem por intermédio de quem cheguei até ela, mas sei que adorei logo o conceito quando vi as primeiras peças e comecei a seguir a página da Girly Things no Facebook. Um dia destes vi uma foto publicada no Instagram que me chamou a atenção e voltei a entrar no site para ver mais produtos da marca.

Ali encontramos peças originais para assinalar as mais diversas ocasiões, ou até mesmo para nenhuma ocasião em especial, peças giras que queremos só porque sim. Tem tudo um ar tão cool, simples e divertido que dá vontade de encomendar logo várias coisas! E nem a propósito, dei de caras com uma coleção dedicada ao Dia do Pai, por isso lembrei-me de vos falar agora da Girly Things.

Mostro-vos algumas fotos da Coleção Especial para o Dia do Pai que me foram enviadas pela designer e criadora da Girly Things, Cristina Martins, com quem acredito ter algumas coisas em comum, quanto mais não seja um pensamento: queríamos um mundo mais bonito, se não o conseguimos mudar, tornamo-lo mais bonito à nossa maneira...


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)