29 janeiro 2016

Ideias giras para vestir os miúdos no Carnaval

O Carnaval está mesmo, mesmo a chegar e por esta altura já os disfarces estão escolhidos! Mas ainda temos alguns dias pela frente e há sempre alguém indeciso ou que não teve tempo de tratar deste assunto, por isso resolvi partilhar convosco umas fotos que vi ontem no Facebook. São ideias muito giras e originais, perfeitas para irmãos gémeos ou de idades diferentes que não gostem de usar a mesma máscara mas que queiram seguir o mesmo tema.





Fotos: página de Facebook Fada Joana

São todas muito giras, mas para mim as miúdas vestidas de velhotas levam o prémio "fofura genial", estão tão amorosas! E a ideia é mesmo original.

Cá em casa ainda não está tudo pronto, mas está encaminhado... Este ano já foram as miúdas a escolher as máscaras que queriam e embora na primeira abordagem que fiz ao tema "Carnaval" as respostas sobre quais as fatiotas eleitas foram princesa (H) e fada (B), essas não foram as escolhas definitivas... Tal como contei aqui, a febre da Frozen também já entrou pela nossa casa adentro e de princesa e fada rapidamente as ideias mudaram para... Princesas Elsa e Anna de Arandelle! Uma escolha pouco original, tendo em conta a quantidade de vestidos de Elsa que se encontram por aí à venda mas vá, vamos lá olhar para os dois aspetos positivos da coisa: por um lado, o consenso foi fácil, não houve sequer discussão sobre quem iria ser uma e quem iria ser a outra princesa; por outro, deixem-me elogiar o sentido apurado de moda que estas piolhas têm! Ainda não estão na escola por isso a escolha delas não teve influência de outras meninas que disseram o que iam usar, não, isto é mesmo um sentido nato e apurado de moda!! "Nós vamos vestir isto porque é o que se usa agora, é in!", ah ah ah!!

Mas como disse no início deste post, o assunto está encaminhado mas ainda não temos tudo. Vestidos da Elsa há por todo o lado, mas da Anna é mais difícil e como acho um desperdício gastar rios de dinheiro com fatos de Carnaval demorei mais um pouco a encontrar um dos disfarces, mas ainda faltam uns dias por isso vai correr tudo bem! Entretanto, vamos brincando às princesas, como elas gostam de fazer de vez em quando - bandoletes com coroas, tutus cor de rosa e sapatos cintilantes, tudo com muito brilho e rosa, como manda o figurino das princesas! ;)



Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)