29 abril 2016

Acreditar, ganhar asas e voar para ir mais além!

                                      

Nunca é tarde para acreditar e começar a "voar"... Mesmo que abril esteja no fim!

Ao longo dos últimos meses tenho andado a organizar ideias, a definir planos, a aprender e a explorar as ferramentas que me vão ajudar (espero eu!) a atingir os meus objetivos. Tal como um bebé, este meu projeto tem vindo a desenvolver-se ao longo do tempo (não tão rápido quanto queria - com família, um emprego a tempo inteiro e todos os imprevistos e solicitações a que temos de dar resposta, não tem sido fácil acelerar o processo) e embora ainda não seja em abril que o "bebé sai à rua", foi neste mês que os primeiros passos foram finalmente dados! Os serões ao computador têm sido longos e tenho a cabeça um pouco cansada mas estou muito contente por ver a minha ideia ganhar um nome, uma forma, uma identidade, enfim, ganhar asas para voar! E por isso mesmo achei que fazia todo o sentido mostrar esta página da minha agenda (da Feliz é quem diz) e partilhar convosco um pouco da minha alegria :) :)

Mal posso esperar para ter tudo pronto e vos mostrar...! Stay tuned ;)

E entretanto, lembrem-se desta frase quando precisarem de inspiração: feliz é quem acredita que nem o céu é o limite... Fiquem bem, beijinhos!


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)