03 junho 2016

Digam Olá à Cozy Homes!

Demorou mais do que eu gostava, mas finalmente posso desvendar o que tenho andado a fazer nos últimos tempos...


Cozy Homes | "made with love" home decor & remodel concept, é o nome do meu novo projeto relacionado com decoração de interiores!

Claro que nem sempre as coisas correm como gostaríamos e, tal como disse aqui, o tempo é sempre pouco para tudo. Por isso mesmo o site ainda está em construção mas o blog já está online, podem visitá-lo neste link!

Passem por lá, ainda está no começo mas aos poucos vai ficando mais preenchido com muita inspiração, casas bonitas, tendências e fotos do que eu for fazendo (alguns projetos de que fui falando um pouco aqui pelo blog e depois não mostrei mais nada hão-de aparecer por ali também, claro).

Espero que gostem e que o visitem muitas vezes! E lembrem-se que o que mais nos limita somos nós próprios... Afinal, feliz é quem acredita que nem o céu é o limite! Never stop looking up...


Sigam o E assim sou (mais) feliz! no Facebook e no Bloglovin'
A Cozy Homes também já tem Facebook e Bloglovin'... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe um comentário, vou adorar ler e responder :) :)